Saturday, April 09, 2005

WHY CAN'T I TAKE YOU OUT OF MY HEART?

Faz uns 10 anos q não escrevo nada em inglês e eu era bom nisso, é só perguntar pra alguém da Fogo de Palha, heheheh, aeee Canez é nóis!!!! Mas escrevi isso já meio frasqueado, detonei o resto de MALIBU (meia garrafa) q tinha aqui no AP. Viva a depressão que nos trás inspiração, viva a paixão que nos mantém vivos e pensantes, quem não tem paixões não vive, quem não tem paixões não chora, prefiro sofrer do que voltar a ser aquela escultura de ferro, aço e pedra da segunda metade dos anos 90. Estou livre, não sei bem de que, mas estou. Abraço meus amigos, abraço a todos, a saudade é grande e a morte uma passagem, saudade, saudade... saudade!


SOMEBODY HELP ME
FROM THE FEELINGS THAT I HAVE
AND IF I HURT ME
NOTHING MORE THAN "TO BE SAD"
SOMEDY HOLD ME
MELT ME FROM THIS INNER ICE
I SEE MY LIFE
AND ITS SO HARD TO SEE
TO FIND THIS... UNPAYABLE PRICE
CAN YOU REALLY SEE ME DEEP INSIDE?
COULD YOU SOMEDAY READ MY MIND?
AND TAKE MY HEART FOR A LITTLE WHILE
TO SEE BEHIND THIS SADLY SMILE...
WOMAN, ALL THE THINGS THAT I HAVE DONE
DON'T COMPARES TO LIVE ALONE
SOMETIMES THE DAYS PASS SO SLOW
SOMETIMES MY HEART JUST DON'T KNOW
YOU DON'T NOTICE, BUT I MISS YOU
YOU DON'T BELIEVE ME, BUT I LOVE YOU
MAYBE SOMEDAY I WILL SHOW
MAYBE YOU CAME TO ME WITH A "NO".


Take it easy, não surtei ainda!

No comments: