Monday, April 17, 2006

Outono

SE O FRIO SILVESTRE MINUANO
TE CONGELA COM O PASSAR DOS ANOS
E EU TÔ AQUI PRO QUE VIER

REZO PRO INVERNO SER MAIS CONFORTÁVEL
E O VERÃO CHEGAR COM SEU CALOR DESAFINADO
É SOL E PRAIA O QUE SE QUER

ME AQUEÇO EM TEUS BRAÇOS DELICADOS
QUANTO TEMPO FAZ QUE ME ACOMODO DO TEU LADO
ESPÉCIE RARA DE MULHER

SERÁ QUE EU SEREI A TUA FONTE
O MEU OLHAR PERDIDO NO HORIZONTE
É O QUE O MEU CORAÇÃO NÃO QUER

EU NÃO VOU MAIS DESCORDAR
QUE A PAIXÃO É COISA BOA
PROMETO NÃO MAIS CONJUGAR
O VERBO AMAR À TOA

E SIGO COM MEU PEITO FRIO
RAZÃO ACIMA DE TUDO
É DIFÍCIL TRANSFORMAR
ESSE CAOS QUE É MEU MUNDO

3 comments:

Anonymous said...

Oie,bem hoje resolvi postar, geralmente leio e não comento, mas devido ao penúltimo fotolog com pedidos aí vai... Gosto muito do que tu escreves e acho muito legal quando tu escreves especialmente para alguém... O poema da camila...por exemplo. bjssss!!!!! Te adoro!!!!!Ficou lindo teu poema...

Vinícius Ebersol said...

O frio faz de nós o verão! Acho que não tenho nada mais a acrescentar... hehehehe

Continua assim!

Anonymous said...

Lindo teu poema Daniel, tu tens uma facilidade em escrever coisas tão lindas e verdadeiras...Sempre que eu puder estarei aqui, prestigiando esse teu dom que é incrível...Eu gostaria de escrever assim tudo o que sinto....Beijos!!!