Wednesday, June 13, 2007

Nada Vai Acontecer

E pensar que eu já quis ter você
Estar do seu lado pro que der e vier
Mas agora é minha a certeza
De que nada vai acontecer

E mesmo que eu insista em sonhar
Em algum dia reencontrar o amor
Sei muito bem que é impossível
Ficar com você, seja como for

Não, eu não quero ser o seu melhor amigo
Muito menos confidente ou seu cão fiel
Eu queria ter você no meu abrigo
Te transar na boa e te levar pro céu

Mas não, sei que não vai dar
Nem sempre a vida é como a gente quer
Não, não adianta eu tentar
Você nunca será minha mulher.

Às vezes o melhor a fazer é simplesmente não fazer nada
Quando o melhor conselho que te dão é desistir
Resta então seguir por essa intrafegável estrada
Nada será bom a ponto de me fazer sorrir

Não, eu nunca quis ser o seu melhor amigo
Muito menos confidente ou seu cão fiel
Eu queria ter você no meu abrigo
Te transar na boa e te levar pro céu

Mas não, sei que não vai dar
Nem sempre a vida é como a gente quer
Não, não adianta eu tentar
Você nunca vai ser minha mulher.

Shoutcast.com
Canal de Uptempo Smooth Jazz - ouvindo The Rippingtons: Celebrate

No comments: