Thursday, October 16, 2008

BECOS DA DESILUSÃO

Eu boto fé que vou
Esse jogo eu vou virar
Ainda que a coisa ‘teja feia

Eu boto fé que vou
Esse jogo eu vou virar
Vou com a força de ogum e yemanjá

Não posso mais ver meu irmão passando fome
Queria me entorpecer me alienar
Nas drogas vou desonrar meu sobrenome
Resisto então, desafiando o sistema

Não sigo pelos becos da desilusão
Desobedeço e muitas vezes não tenho razão
Com pecados pagos adiantados é melhor
É o tempo me ensinando a suportar a dor

Eu boto fé que vou
Esse jogo eu vou virar
Ainda que a coisa ‘teja feia

Eu boto fé que vou
Esse jogo eu vou virar
Vou com a força de ogum e yemanjá

Eles e seus carros de “parar pra ver”
Quem sabe no futuro eu também vou ter
Mas que ninguém passe fome pro meu sonho se realizar
Porque a gente quer estar em paz com a nossa consciência

No comments: