Tuesday, January 30, 2007

NOT IN LOVE SONG

Parte I

GEMINIANO, MULTIPLICO O MEU SER

Eu sou um negro, um anjo
Mas faço coisas que o demônio
Não se atreve a fazer
Eu sou o dito cujo
Te levo ao céu ou ao inferno
Esse é meu jeito de ser
Eu sou sincero é sério
Não te prometo coisas que não posso fazer
Eu conto a minha história
Tirando os nove fora multiplico o meu ser.

Nada tenho a ver com a tua tristeza
Daqui a pouco eu sei vai me esquecer
Com o tempo tudo se supera
Toca o barco e deixa acontecer.

Eu sou o que está no espelho
CDF ou pentelho tanto faz pra você
Não finja que não sabe
Pois na verdade sei que é difícil prever
O que o dia de amanhã reserva
Nem cravo nem rosa, você sabe que pode ser
Capítulo da minha história
Tirando os nove fora eu multiplico o meu...


Nada tenho a ver com a tua tristeza
Daqui a pouco eu sei vai me esquecer
Com o tempo tudo se supera
Toca o barco e deixa acontecer.


PARTE II

CANÇÃO PRA QUEM FICOU

Pra que forçar
Se é assim que vai ser
Por que chorar
Mais fácil esquecer

Ah babe! Tava tri legal
Fazer o que? A paixão é sempre tão fatal.

E eu nesse costume incoerente de querer estar free
Queria despertar essa vontade de te ter aqui
Mas algo morreu; O amor desapareceu
Vivo nesse abismo entre a razão e o sentir

Mas vai saber... O tempo é que vai dizer.
Se a nossa história terminou
Ou vai seguir até amanhecer
Mas deixa de ser boba
Pra que tanta lágrima à toa
Fica com a canção
Que eu sigo meu caminho numa boa

Pra que forçar
Se é assim que vai ser
Por que chorar
Mais fácil esquecer

Ah babe; Tava tri legal
Fazer o que? A paixão é sempre tão fatal

(com Vinícius "Cacalo" Marques)


PARTE III

MELHOR NÃO INSISTIR

Mas é melhor dizer adeus, pôr fim.
Antes que seja tarde demais
Pra você e pra mim
Que ando precisando de paz.

Antes que a gente se magoe
Antes que eu diga o que você não quer ouvir
E isso não combina comigo
Você sabe muito bem: não sei fingir.

Te juro babe que tentei
Me apaixonar pelo teu jeito angelical
E os meus amigos me criticam yeah
Não entendem que pra mim também faz mal

Antes que a gente se magoe
Não vou dizer o que ‘cê não merece ouvir
Pode parecer crueldade
Mas com certeza é melhor não insistir

Mas é melhor dizer adeus
Enquanto resta um pouco de inspiração
Faz teu caminho eu faço o meu
De vez em quando a gente cruza pr’um refrão.

No comments: