Monday, November 12, 2007

Aquele Chato na Platéia

Será que eu preciso disso?
Um longo tempo pra me transportar
Vida à toa sem ter compromisso
Por favor doutor eu quero ajuda

Preciso sim de um porre de vinho
E uma longa folga no outro dia
Pra que eu possa me sentir mais vivo
Cansei de ser aquele chato na platéia

Mudar, mudar, mudar
Que idade se precisa pra mudar?
Não quero novo endereço
A mudança tem seu preço
E é no pensamento que mora o meu problema

Os meus pecados eu paguei adiantado
Já to quites com a divina providência
O meu débito é maior com os que estão vivos
E acompanham o progresso da minha demência

Todo o dia eu invento um novo jogo
E a minha alma mais e mais se degenera
E me perco em dados, cartas, grana e ouro
Pago o preço por não seguir minha regra

E a regra é rara, o jogo é sujo
Que idade se precisa pra mudar
Não quero novo endereço
A mudança tem seu preço
É no pensamento que mora o meu problema
Também meu peito que abriga um dilema: mudar.

No comments: